Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Ser capitão é a realização de um sonho"

Com a saída dos dois capitães da equipa, Puyol e Valdés, Iniesta deverá ser o próximo jogador a erguer a braçadeira de capitão do Barcelona. A concretizar-se, o jogador afirma, segundo A Marca, que é o realizar de um sonho.

"Ser capitão é a realização de um sonho"
Notícias ao Minuto

19:42 - 24/07/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iniesta

Com a saída de Carlos Puyol e Victor Valdés, os dois capitães da equipa do Barcelona, vários foram os jogadores que ficaram entusiasmados com a hipótese de substituir os colegas na tarefa de liderar a equipa.

André Iniesta, que está no clube desde 1996, é um dos jogadores com maiores possibilidades de assumir o cargo, a par de Xavi, e afirma-se orgulhoso por isso.

"São momentos que deixam qualquer um feliz e orgulhoso. Para nós que já estamos há muitos anos no clube e que temos evoluído desde as camadas mais jovens, ser capitão da equipa é um sonho tornado realidade. É um passo em frente porque significa que continuas a melhorar e tens o respeito dos teus colegas. Mas significa, também, que tens mais responsabilidades”, referiu o jogador, lembrando que tudo tem “uma parte positiva e uma parte negativa”.

Com a chegada do novo treinador, Luis Henrique, o central refere também “que se sente muito feliz por fazer parte deste grupo” e que o seu objetivo é e continuará a ser “tornar-se todos os anos cada vez melhor jogador”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório