Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Beira-Mar anuncia contratação do médio Alan Mota

O Beira-Mar anunciou a contratação do médio Alan Mota, que rubricou contrato válido por uma temporada, com mais uma de opção, de acordo com um comunicado divulgado hoje no sítio oficial do clube.

Beira-Mar anuncia contratação do médio Alan Mota
Notícias ao Minuto

22:46 - 23/07/14 por Lusa

Desporto Aveiro

O jogador, de 27, anos já alinhou em clubes como o Capivariano, Botafogo SP, Ituano e Bragantino e vai ter em Aveiro a primeira experiência fora do Brasil no plantel às ordens de Jorge Neves.

O comunicado "aurinegro" destaca a "envergadura física, a grande disponibilidade nas tarefas defensivas e a excelente visão de jogo" do atleta brasileiro, características apontadas como "elementos cruciais num trinco moderno".

Em declarações ao departamento de comunicação da formação aveirense, Alan Mota mostrou-se motivado e disse querer "ser apenas mais um elemento para ajudar o grupo a atingir os seus objetivos".

"Chego com muita vontade, fé e esperança de que tudo corra pelo melhor", frisou o jogador que já integrou os treinos da equipa da II Liga de futebol.

O Beira-Mar prepara o primeiro encontro oficial da época frente ao Feirense, a contar para a Taça da Liga, que está agendado para as 17:00 de sábado no Estádio Marcolino de Castro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório