Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jesus está (ou não) para ficar?

Depois de ter conquistado o 33.º título nacional do Benfica, continuará Jorge Jesus no comando técnico dos ‘encarnados’? Esta é a pergunta que se impõe. Após um fim de época conturbado no ano passado e um início de temporada deste ano não menos difícil, Jesus viu e venceu, para já, na principal frente a que se tinha proposto. E, ao que consta, Jesus quer poder vir a dizer ‘34’ em 2015.

Jesus está (ou não) para ficar?
Notícias ao Minuto

07:58 - 22/04/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Segundo avança a edição desta terça-feira do Diário de Notícias, o treinador das ‘águias’, que levou aquele emblema a conquistar o seu 33.º título, deverá permanecer no clube, pelo menos, durante mais uma época.

Jorge Jesus estará já, inclusive, a preparar a próxima época do Benfica, sendo que, avança a mesma publicação, tem mantido reuniões regulares com o presidente, Luís Filipe Vieira, com o qual, aliás, estará em total sintonia no que aos objetivos da equipa diz respeito.

O técnico tem contrato até 2015, que, por sinal não deverá ser revisto até à próxima temporada ter arrancado. Não obstante, o assédio por parte de clubes estrangeiros poderá ser uma variável que alterará o resultado da equação. Que é como quem diz, que o prolongamento do vínculo do treinador poderá ser, entretanto, repensado.

Saliente-se que no ano passado, e depois de quase tudo ter podido ganhar e de quase tudo ter perdido, a continuidade de Jesus no Benfica esteve por um fio. Foi Vieira quem o segurou, debaixo de alguma contestação, que se agudizou na primeira jornada da principal competição do futebol nacional, em virtude da estreia dos 'encarnados' com uma derrota.

Mas o vento mudou para os lados da Luz e o Benfica acabou por sagrar-se campeão nacional este domingo, disputando ainda outras três frentes: Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa.

De referir também que só o título de campeão valeu a Jesus um prémio fixado em 1 milhão de euros, isto, quando o seu vencimento anual bruto é de 4 milhões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório