Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Queremos fazer 9 pontos até ao final do campeonato"

Briosa traçou o objetivo de ficar entre os oito primeiros na tabela classificativa e não esconde que só a vitória interessa nos últimos três encontros do campeonato

"Queremos fazer 9 pontos até ao final do campeonato"
Notícias ao Minuto

13:57 - 18/04/14 por O Jogo

Desporto Briosa

Face à ausência de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, foi Jorge Rosário, treinador adjunto da Briosa, a falar aos jornalistas. O técnico sublinhou a vontade dos jogadores em conquistarem os três pontos nos Barreiros e lembrou que, aconteça o que acontecer até ao final do campeonato, a época será sempre positiva.

"Se acreditamos na vitória? Se não acreditássemos nem valia ir a jogo. Vamos sempre a pensar na vitória", começou por dizer, prosseguindo: "O nosso principal objetivo já foi conseguido, mas vamos lutar sempre pela vitória até ao final do campeonato. Faltam três jornadas e vamos entrar com as armas todas e com a entrega destes jogadores fantásticos para tentar somar 9 pontos", rematou.

Jorge Rosário destacou a campanha feita pela Académica esta época e até lembrou o Bayern Munique na hora de fazer o balanço geral à temporada. "Há muitos anos que a Académica não ficava livre da descida a sete jornadas do fim", sublinhou. "Há um novo objetivo, que é ficar entre os oito primeiros. Mas se o Bayern Munique perder os jogos todos até ao final da época, a temporada deixa de ser positiva?", concluiu.

Quanto à ausência de Sérgio Conceição, Nuno Matos, diretor de comunicação da Académica, justificou com "algum descontentamento" por parte do treinador português com a Comunicação Social. "Entende que há dualidade de critérios em relação à Académica", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório