Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Treinador espera "muitas dificuldades" frente ao Nacional

O treinador do Paços de Ferreira disse hoje que a equipa depende de si para garantir a permanência na I Liga de futebol, embora espere "muitas dificuldades" na receção ao Nacional, na primeira de três finais.

Treinador espera "muitas dificuldades" frente ao Nacional
Notícias ao Minuto

14:09 - 18/04/14 por Lusa

Desporto Paços de Ferreira

Jorge Costa, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 28.ª jornada da I Liga, no sábado, disse que, "neste momento, o Paços e os seus jogadores estão apenas focados nos seus jogos", conscientes de que a equipa tem o destino nas mãos.

"Temos três finais e dependemos apenas de nós. Não estou preocupado com os outros resultados, nem me vou preocupar em analisar o calendário dos outros. Estamos focados em nós próprios e nos nossos objetivos", disse Jorge Costa.

O técnico pacense deixou elogios ao Nacional, considerando que "produz bom futebol" e "está bem comandado" e, para o jogo de sábado, disse esperar "muitas dificuldades" de uma equipa com ambições europeias.

"O Nacional luta por outros objetivos, estão praticamente conseguidos, mas vão criar-nos muitas dificuldades", sublinhou.

O histórico de confrontos entre as duas equipas dá razão à desconfiança do técnico pacense, uma vez que o Nacional soma mais vitórias na Capital do Móvel (quatro triunfos da formação insular, contra três do Paços, o último dos quais, por 2-1, em 2009/10) em 10 jogos para a I Liga.

Jorge Costa confirmou, por outro lado, que vai repetir a estratégia dos últimos encontros, lembrando que já não há tempo para grandes alterações, mas admitiu que "pode acontecer uma ou outra alteração".

O Paços de Ferreira, no 15.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, defronta o Nacional, quinto, com 41, no sábado, às 16:00, num jogo com arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório