Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Messi está muito bem"

O antigo jogador do Benfica e compatriota do craque do Barcelona revela que Messi não tem qualquer problema. "As coisas simplesmente não lhes estão a sair bem".

"Messi está muito bem"
Notícias ao Minuto

11:14 - 18/04/14 por O Jogo

Desporto Dí María

O internacional argentino Ángel Di Maria, jogador do Real Madrid, considerou esta sexta-feira, em entrevista à Rádio América, que o seu compatriota Lionel Messi, do Barcelona, "está bem, tranquilo e nada desgastado".

"Não o vejo desgastado no Barcelona, o que se passa é que as equipas cada vez se conhecem melhor e cada vez é mais complicado vencer os rivais", disse Di Maria, dois dias depois de o Real Madrid ter derrotado os catalães (2-1) na final da Taça do Rei.

O antigo futebolista do Benfica, autor do primeiro golo dos merengues na final da Taça do Rei, disse ainda estar convencido da boa condição psicológica de Messi.

"Está muito bem, muito tranquilo. O problema é que Messi está sempre no centro de tudo e as coisas não estão a sair bem ao Barcelona", afirmou.

Di Maria analisou também o atual momento da sua equipa: "As coisas estão a correr bem, vê-se isso em campo, apesar de não contarmos com Cristiano Ronaldo. Não sei se voltará para a semana, espero que sim".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório