Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Guimarães lamenta "tremenda injustiça"

O treinador vimaranense chegou ao fim do jogo inconformado com a derrota, que ilustra a "fase negra" que a equipa está a atravessar, sem vencer desde fevereiro

Guimarães lamenta "tremenda injustiça"
Notícias ao Minuto

22:35 - 17/04/14 por O Jogo

Desporto Rui Vitória

"Quando não se ganha é muito triste, mas, houve aqui uma tremenda injustiça", declarou Rui Vitória, desolado com a derrota caseira diante do Arouca.

"O que fizemos foi mais do que suficiente para ganhar, mas acabámos por ser muito infelizes", lamentou o treinador do Vitória de Guimarães, que recorreu à estatística do jogo para fundamentar a deceção.

“O adversário fez quatro remates e três golos; nós tivemos 20 e marcámos de penálti. Ao intervalo, com 17 remates, em condições normais estaríamos a ganhar por mais de um golo de diferença. É quase inacreditável o que está a acontecer, mas é o futebol", argumentou.

Rui Vitória deixou elogios aos jogadores, que "tiveram lucidez para jogar bem na primeira parte, com uma fluidez de jogo muito melhor do que a do adversário".

O Arouca, a quem deixou os "parabéns" pela vitória e pela eficácia "aproveitou bem" e deixou o D. Afonso Henriques mergulhado numa "grande tristeza".

"São fases negras, estamos a passar uma fase dessa. É uma injustiça muito grande. Parabéns ao Arouca, marcou e ganhou, mas, é uma injustiça muito grande", rematou Rui Vitória, cuja equipa não vence desde fevereiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório