Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Alex Ferguson coloca o seu vinho em leilão

Preços das garrafas que a Christie's vai colocar à venda, em três sessões divididas por Hong Kong, Londres e ainda online, oscilam entre os 425 e os 78.935 euros.

Alex Ferguson coloca o seu vinho em leilão
Notícias ao Minuto

19:16 - 17/04/14 por O Jogo

Desporto Premier League

"Vinhos refinados e raros da coleção de Sir Alex Ferguson" é o nome do leilão que a prestigiada Christie's vai organizar em Honk Kong (24 maio), Londres (5 junho) e ainda online (9 a 23 de junho) com os mais preciosos néctares que o antigo treinador do Manchester United adquiriu ao longo de vários anos. Os preços dos diversos lotes vão variar entre os 425 e os 78.935 euros.

Segundo o comunicado da Christie's, Ferguson é proprietário de uma vasta gama de vinhos raros, entre os quais se incluem, por exemplo, os "Domaine de la Romanée-Conti Burgundies", datados de 1986 até 2011. Segundo ele, colecionar vinhos foi uma distração e permitiu-lhe ainda "um equilíbrio de vida" que o ajudou a enfrentar "a intensidade das exigências" que lhe eram ditadas pelo cargo de treinador do Manchester United.

No primeiro leilão, em Hong Kong, serão colocados à venda 257 lotes, seguindo-se, em Londres, mais 140, restando depois 85 lotes para o leilão online.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório