Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Preparação para receber o Rio Ave

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de segunda-feira com o Rio Ave, referente à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os jogadores titulares na derrota frente ao Benfica a recuperar no ginásio.

Preparação para receber o Rio Ave
Notícias ao Minuto

16:35 - 17/04/14 por Lusa

Desporto FC Porto

O regresso ao trabalho dos "dragões", após a derrota de quarta-feira por 3-1 na Luz, que ditou o afastamento da final da Taça de Portugal, foi mais tarde do que o habitual e a sessão orientado por Luís Castro só começou por volta das 12:00.

De acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, "a presença do guarda-redes Caio, do FC Porto B, foi a novidade nesta sessão de trabalho".

"Todos os jogadores titulares no jogo da véspera, frente ao Benfica, limitaram-se a fazer trabalho de recuperação no ginásio. Helton, em tratamento, também esteve ausente do relvado", refere a mesma nota informativa.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de sexta-feira, no Olival, numa sessão para decorrer "à porta fechada".

O FC Porto recebe segunda-feira o Rio Ave, moralizado pela passagem à final da Taça de Portugal, após vitória por 2-0 na receção ao Sporting de Braga, em jogo relativo à 28.ª jornada da Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório