Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Real Madrid "soube sofrer" e "foi melhor" do que o Barça

O português Cristiano Ronaldo felicitou hoje os seus companheiros do Real Madrid pela vitória frente ao Barcelona (2-1) na final da Taça de Espanha em futebol, considerando que "souberam sofrer" e "foram melhores" do que o adversário.

Real Madrid "soube sofrer" e "foi melhor" do que o Barça
Notícias ao Minuto

06:31 - 17/04/14 por Lusa

Desporto Ronaldo

"Estou muito feliz. A equipa esteve bem e soube sofrer. Merecemos a vitória porque fomos melhores. Agora, falta o resto da temporada. Faltam dois títulos ainda e lutaremos por eles", acentuou o português, que esteve ausente por lesão, após a partida disputada em Valência.

"Queria jogar mas não pude e a verdade é que os meus companheiros estiveram muito, muito bem. Estou melhor, muito melhor e o que mais quero é regressar. Não há nada que deseje mais", declarou o avançado português, que continua o seu plano de recuperação.

Cristiano Ronaldo manifestou-se esperançado na recuperação para poder jogar a meia-final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

"A luta é tremenda para chegar à final e, por isso, é ainda mais especial. A equipa esteve muito, muito bem e também quero felicitar o treinador, que fez tudo bem, e agora pensar no resto das competições que faltam", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório