Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Portistas ainda vão festejar este ano"

Presente na homenagem dos Dragões de Espinho a Jackson Martínez, o presidente dos 'azuis e brancos' não poupou os adversários e garantiu que, caso o Benfica festeje no Dragão, o campeonato, "terá a luz ligada".

"Portistas ainda vão festejar este ano"
Notícias ao Minuto

09:40 - 15/04/14 por O Jogo com Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa não poupou críticas aos adversários de Lisboa. Durante as comemorações do 15º aniversário do FC Porto de Espinho, o presidente dos 'azuis e brancos' disse que os 'dragões' ainda vão ter razões para festejar este ano.

"Se quarta tivermos um resultado positivo vamos dedicar a Espinho. Ainda este ano vamos ter razões para festejar. Se isso acontecer, virei a Espinho", assegurou o dirigente portista referindo-se à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao Benfica.

E sobre as 'águias', Pinto da Costa não perdeu a oportunidade para analisar a época da equipa orientada por Jorge Jesus.

"Fala-se numa época má do FC Porto mas, curiosamente, no ano passado aquele que esta época será provavelmente campeão não ganhou nada mas fez uma época muito boa. Nós, depois da Supertaça numa época má temos fé que podemos vencer a Taça de Portugal e a esperança de que podemos igualmente vencer a Taça da Liga", apontou.

Nem o Sporting escapou às críticas: "Em relação ao nosso outro adversário de Lisboa, dizem que está a fazer uma época extraordinária mas não vai ganhar nada".

Sobre o possível festejo do Benfica no Estádio do Dragão, Pinto da Costa foi sarcástico e garantiu que os festejos dos benfiquistas serão respeitados, ao contrário do que aconteceu no Estádio da Luz, quando os portistas conquistaram o campeonato na época de 2010/2011.

"Posso dar a garantia de que quem vem ganhar no Dragão poderá festejar com os holofotes ligados e sem água a nascer de baixo para cima", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório