Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente da República recebeu Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho apresentou ao presidente da República as propostas de alteração legislativa já transmitidas aos grupos parlamentares e aos clubes

Presidente da República recebeu Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

13:55 - 05/03/14 por O Jogo

Desporto Belém

Bruno de Carvalho liderou, esta quarta-feira, a embaixada leonina recebida em audiência pelo presidente da República, Cavaco Silva. Ao cabo de uma hora de reunião, no Palácio de Belém, em Lisboa, o presidente do Sporting declarou-se satisfeito com a recetividade que, mais uma vez, o documento mereceu e não quis falar da mudança no comando técnico do FC Porto.

"Sentimos que as pessoas estão interessadas numa reforma profunda para que haja mais verdade e ética no futebol e no desporto em geral. Queremos que os nossos atletas tenham as melhores prestações em jogos olímpicos, que as nossas seleções, nas mais diversas modalidades, tenham os melhores desempenhos e, para tal, é preciso que haja rigor e transparência", declarou Bruno de Carvalho, à saída do encontro em que participaram ainda os vice-presidentes Torres Pereira e Vítor Ferreira e o vogal José Quintela.

A notícia da saída de Paulo Fonseca do FC Porto, comunicada pelos dragões à CMVM enquanto os leões estavam reunidos com Cavaco Silva, não mereceu qualquer comentário a Bruno de Carvalho: "Isso agora não interessa para nada. São questões específicas da vida dos clubes e não foi isso que viemos aqui discutir. Não falo de situações em particular".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório