Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Noruega mostra à Rússia que o desporto não é anti gay

A polémica com a publicidade anti homossexual da Rússia continua na ordem do dia, em especial, porque estão a decorrer os Jogos Olímpicos de Inverno em território russo. Indignada com a posição de Vladimir Putin perante esta matéria, uma empresa de roupa desportiva norueguesa fez um anúncio com o mote “qualquer que seja a equipa em que se joga”, o desporto é para todos.

Noruega mostra à Rússia que o desporto não é anti gay
Notícias ao Minuto

13:53 - 12/02/14 por Notícias ao Minuto

Desporto Vídeo

O anúncio conta com a participação de três conhecidos desportistas da Noruega. O antigo campeão do mundo de futebol livre Anders Solum, o alpinista Edward Beach e o lançador do disco Sune Wentzel.

Batizado de ‘Airport Love’ (Aeroporto do Amor, em português), passa a mensagem de que o desporto é para todas as pessoas, independentemente das suas opções sexuais, escreve o International Business Times.

Durante 1,5 minutos vários atletas tentam chamar a atenção de uma mulher ‘fatal’ que, no final, revela ser lésbica. O vídeo acaba com a frase: “Qualquer que seja a equipa em que se joga”. Ou seja, não importa se as pessoas são hétero ou homossexuais, porque qualquer que seja a escolha, o desporto é para todos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório