Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luís Figo e o rendimento de CR7 aos 35 anos: "Não me surpreende..."

Antigo craque português destaca o "profissionalismo" de Cristiano Ronaldo.

Luís Figo e o rendimento de CR7 aos 35 anos: "Não me surpreende..."
Notícias ao Minuto

12:14 - 14/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Luís Figo garante não estar admirado com o momento de forma de Cristiano Ronaldo aos 35 anos de idade. O antigo craque português, que se cruzou com CR7 na seleção, sublinha a importância da preparação física e acredita que Itália é o local ideia para continuar a marcar golos. 

"Não me surpreende o rendimento que está a ter Crisitano porque sempre foi um grande profissional. Sem lesões continuará a marcar golos porque tem um dom. Além disso, tem a sorte de ter um físico que o respeita. A idade interfere nos níveis de recuperação e velocidade, claro, mas se continuar a decidir bem e a meter golos continuará desta maneira por muito mais tempo", começou por dizer Figo, no MARCA Sport Weekend, evento promovido pelo diário desportivo espanhol, prosseguindo.

"Acredito que em Itália, e falo por experiência própria, têm uma forma de pensar em relação à idade diferente do que se verifica em Espanha. Aqui, em Espanha, chegas aos 31 anos e mal faças um jogo mal já estão a dizer que estás acabado. Em Itália julgam-te apenas pelo rendimento que tens", atirou o antigo internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório