O Manchester United averbou nova derrota, na noite de quarta-feira, na visita ao Basaksehir (1-2), em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os red devils voltaram a desiludir os adeptos, desta vez na Champions, e Paul Scholes não hesitou em apontar o dedo a alguns jogadores. Anthony Martial foi um dos alvos do antigo jogador do United e não escapou a duras críticas.
"O movimento dos avançados centro virtualmente nunca existiram. Nas muitas vezes que olhei para os médios quando tinham bola, o Anthony Martial ficava quieto entre os dois centrais e não fazia nada", começou por dizer Paul Scholes, na antena da BT Sport, prosseguido.
"Eu sou grande fã do Martial, mas nestas vezes em que olhei ele estava a andar e tem de perceber o papel de um avançado centro. Não pode simplesmente andar ali entre os centrais e não fazer nada. Quando um médio tem a bola, o Martial está a andar e o Rashford vem ter com a bola. Às vezes os jogadores mais experientes como Matic têm de os chamar a atenção. Eles precisam de ser orientados dentro de campo", lamentou Scholes.
Recorde-se que apesar da inesperada derrota na Turquia, o Manchester United venceu os primeiros dois jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões diante do PSG e do RB Leipzig.