Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Jorge Jesus rendido a Darwin Núñez: "Acertámos em cheio..."

Treinador do Benfica deixou muitos elogios e... garantias.

Jorge Jesus rendido a Darwin Núñez: "Acertámos em cheio..."
Notícias ao Minuto

20:22 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus revelou-se deliciado com o hattrick de Darwin Núñez na vitória do Benfica diante do Lech Poznan (4-2), em jogo disputado esta quinta-feira e referente ao arranque da fase de grupos da Liga Europa. O treinador encarnado começou por fazer a análise ao jogo, mas acabou por tecer rasgados elogios ao avançado uruguaio contratado no verão.

"Sabia que queríamos começar esta Liga Europa contra uma equipa forte. Esta equipa foi vice-campeã do campeonato da Polónia. Nas competições europeias, o Lech não perdia aqui há um ano. É uma equipa atrevida e que coloca muitos problemas quando joga em casa. Tivemos algumas dificuldades em parar os flancos. Continuámos a dar resposta aos golos sofridos. Estou feliz por termos vencido fora. Mas também estou feliz pelo Darwin ter feito golos. Toda a qualidade que ele mostrou em Portugal merecia golo. Isto é para ele uma dose de confiança. Acertámos em cheio", começou por dizer Jorge Jesus, na flash interview da Sport TV, prosseguindo.

"Como toda a gente sabe, ele é um miúdo. Há muita coisa que não sabe e que vai aprender comigo e no Benfica. Toda esta capacidade de execução, finalização, de velocidade... Se este jogador foi o mais caro da história do Benfica. Com a pandemia não sei, mas sem pandemia era a venda mais cara do Benfica. Não tenho dúvida que este jogador vai ser top no mundo. Infelizmente dentro de pouco tempo vou perdê-lo", explicou o treinador do Benfica.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório