Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Será o meu último mandato", garante Luís Filipe Vieira

Atual presidente das águias apresentou esta quarta-feira a sua candidatura.

"Será o meu último mandato", garante Luís Filipe Vieira
Notícias ao Minuto

19:17 - 30/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Luís Filipe Vieira garantiu esta quarta-feira que se for eleito pelos sócios do Benfica este será o seu último mandato à frente do clube da Luz.

Na apresentação oficial da sua candidatura à presidência das águias, que se realizou numa unidade hoteleira de Lisboa, o atual líder dos encarnados referiu-se ainda "orgulhoso" pelos últimos anos e garantiu que para estas eleições haverá voto em papel e eletrónico.

"Tenho 71 anos, tenho a quarta classe, não falo inglês. Estou aqui para anunciar que me recandidato à presidência do Benfica e também para dizer que este será o meu último mandato", garantiu Vieira.

"Serão quatro anos em que o principal foco será a vertente desportiva. O próximo mandato será a base e o ponto de partida para superarmos o que fizemos nesta última década", acrescentou, terminando o seu discurso visivelmente emocionado quando referiu que o  seu pai "deveria estar lá em cima orgulhoso ao ver o trabalho do filho".

As eleições do Benfica ainda não têm data marcada, mas deverão acontecer "entre 24 e 31 de outubro", de acordo com os estatutos do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório