Vieira magoado com Matic

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está magoado com a forma como o sérvio Nemanja Matic ‘abandonou’ a Luz rumo a Stamford Bridge. De acordo com o jornal Record desta quarta-feira, Vieira não esperava que o médio de 26 anos fizesse tanta pressão para sair do Benfica.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
15/01/2014 08:55 ‧ 15/01/2014 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Benfica

O médio Nemanja Matic aterrou ao final da tarde de ontem em Londres, segundo avançou a Sky Sports, depois de na segunda-feira ter marcado presença na gala da FIFA, em Zurique, onde se apresentava como um dos finalistas ao prémio para o melhor golo do ano.

Pelo que agora seguir-se-ão os habituais exames nas instalações do Chelsea para que depois, a transferência para os ‘blues’ seja oficializada.

Mas por cá, chega a notícia de que o presidente dos ‘encarnados’, Luís Filipe Vieira, está magoado com a forma como Matic fez pressão para sair do Benfica. O jornal Record, desta quarta-feira, avança que Vieira não esperava essa atitude do médio sérvio, de 26 anos, pelo que acabou por ceder na venda ao Chelsea.

Segundo a publicação, Vieira terá lembrado a Matic o que fez pela sua carreira, desde a integração de Uros Matic no plantel ‘encarnado’ até ao facto de o ter tornado conhecido, além do aumento do salário há cerca de um ano, altura em que muito se especulou sobre a possível saída da Luz.

Refira-se que, com este negócio o Benfica deverá vender o médio por cerca de 25 milhões de euros, depois de ter ingressado em 2011 na Luz envolvido na transferência de David Luiz.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ataque de Varandas a Pinto da Costa ainda mexe: "É de uma atrocidade..."

FC Porto

Ataque de Varandas a Pinto da Costa ainda mexe: "É de uma atrocidade..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas