Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Assistente do sorteio da Taça foi vítima de "erro de ótica"

A empresa que contratou a hospedeira que ontem protagonizou um episódio polémico durante o sorteio para os quartos-de-final da Taça de Portugal, emitiu um comunicado no qual reitera total confiança na jovem e lamenta o que classifica de “erro de ótica”.

Assistente do sorteio da Taça foi vítima de "erro de ótica"
Notícias ao Minuto

12:00 - 10/01/14 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O sorteio que decorreu quinta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, gerou polémica nas redes sociais tudo porque a jovem que estava encarregue de tirar das pequenas bolas os papéis com os nomes das equipas, enganou-se: disse Penafiel quando, na verdade, estava escrito Benfica.

Até aqui, nada de muito grave, não fosse o facto de logo a seguir a mesma jovem tirar outra bola e o nome da equipa escrito no papel ser mesmo… Penafiel.

Nas redes sociais foram vários os cibernautas que lançaram diversas teorias da conspiração e face a este facto, a empresa Hospedeiras de Portugal, responsável pelas assistentes presentes nos eventos organizados pela FPF, desvalorizaram o engano e manifestaram total confiança na colaboradora.

No comunicado, a que o jornal Record teve acesso, pode ler-se que a empresa “reitera a total confiança na hospedeira Mafalda Rodrigues, que lamentavelmente por erro de ótica se enganou ao ler o nome da equipa sorteada (EN – bENfica e pENafiel), sendo que imediatamente corrigiu”.

“Esperemos que não se tirem ilações deturpadas de uma pessoa íntegra e que sempre apresentou um grande profissionalismo. Não nos revemos em insinuações descabidas ou desprovidas de qualquer sentido, um engano pode acontecer a qualquer pessoa, ainda para mais em direto”, refere o comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório