Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sorteio da Taça de Portugal gera teorias da conspiração

As redes sociais estão (novamente) ao rubro. Depois da polémica que envolveu o sorteio do Mundial2014 no Brasil, é agora a vez de ser o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal a dar origem a várias teorias. Tudo porque a jovem que retirava os papéis com os nomes das equipas se enganou.

Sorteio da Taça de Portugal gera teorias da conspiração
Notícias ao Minuto

20:43 - 09/01/14 por Notícias ao Minuto

Desporto Vídeo

O sorteio que decorreu esta quinta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol está a gerar polémica nas redes sociais. A jovem que estava encarregue de tirar das pequenas bolas os papéis com os nomes das equipas enganou-se. Disse Penafiel quando na verdade estava escrito Benfica. Até aqui, nada de muito grave. Qualquer um pode cometer um erro. A polémica só surge quando logo a seguir a mesma jovem tira outra bola e a equipa inscrita no papel é… o Penafiel.

Nas redes sociais o vídeo do sorteio está a fazer furor. São vários os cibernautas que ‘apostam as suas fichas’ em diversas teorias da conspiração. Terá sido um erro? Uma coincidência? As teorias são as mais variadas.

Polémicas à parte, a verdade é que o Benfica visita o Penafiel e o FC Porto o Estoril-Praia no próximo dia 5 de fevereiro. Caso os dois ‘grandes’ vençam as respetivas partidas, têm encontro marcado nas meias-finais da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório