Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho volta a atirar-se ao VAR: "Toda a gente viu que era penálti"

Treinador português furioso com lance ocorrido logo aos cinco minutos.

Mourinho volta a atirar-se ao VAR: "Toda a gente viu que era penálti"
Notícias ao Minuto

09:43 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho voltou a apontar o dedo a arbitragem e em especial ao VAR logo após o empate do Tottenham diante do Bournemouth (0-0), em jogo da 34.ª jornada da Premier League disputado na quinta-feira. O treinador português acredita que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor dos spurs, logo aos cinco minutos de jogo, e não foi brando nas críticas. 

"Não digo que o Kane consiga converter todos os penáltis em golo, mas acho que ele é muito eficiente e tem uma probabilidade de marcar muito grande. Portanto, se aos cinco minutos estivéssemos a ganhar por 1-0 eu creio que o jogo seria completamente diferente. Tal como contra o Sheffield United, o homem do jogo não foi nenhum dos meus jogadores. Mas contra o Sheffield culpo-me a mim e aos meus jogadores, hoje não posso fazer isso", começou por dizer Mourinho, na flash interview à Sky Sports, prosseguindo.

"Não é apenas a minha opinião. É a visão de toda a gente. Penso que as pessoas de todo o mundo sabem que era penálti. Quando digo toda a gente, digo mesmo toda a gente. Toda a gente!", rematou o treinador português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório