Julian Weigl reagiu, esta sexta-feira, ao ataque ao autocarro do Benfica no qual ficou ferido a par de Zivkovic. O médio alemão recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de tranquilidade aos adeptos e garantir que está bem, ao mesmo tempo que partilha uma fotografia com o extremo sérvio que surge de olho tapado.
"Olá a todos, só quero que saibam que estou bem. Tivemos muita sorte! Todos cometemos erros, mas há uma linha que foi ultrapassada! Atirar pedras a um autocarro sem nos importarmos se alguém fica magoado? Eu sei que não é assim que os verdadeiros adeptos do Benfica são!", começou por escrever Weigl.
"Nas últimas semanas e, em especial nos últimos dias, deveriam mostrar que a união é sempre a melhor solução em vez de literalmente atirar pedras uns aos outros! Obrigado pelas mensagens, agradeço a preocupação", concluiu o médio alemão do Benfica.
Refira-se que Zivkovic surge com o olho direito tapado por conta dos estilhaços de vidro resultantes das pedras lançadas contra o autocarro do Benfica.
Ver esta publicação no Instagram