Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Sérgio Conceição coloca lugar no FC Porto à disposição

Treinador azul e branco reagiu à derrota com o Sporting de Braga na final da Taça da Liga.

Sérgio Conceição coloca lugar no FC Porto à disposição
Notícias ao Minuto

22:19 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

No final da partida com o Sporting de Braga, que derrotou o FC Porto para conquistar a Taça da Liga, Sérgio Conceição colocou o seu lugar no comando técnico dos azuis e brancos à disposição.

"É difícil trabalhar em determinadas condições. Primeiro ano sem dinheiro e sem reforços. No segundo ano falta de verdade desportiva e este ano sem união dentro do clube fica difícil. O meu lugar está à disposição do presidente", atirou o técnico português.

Sobre o jogo em si, Conceição considerou: "Não vi o golo, mas penso que foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Braga na última jogada da partida. Mais uma vez infelicidade. Foi um jogo que podia cair para qualquer um dos lados, um jogo com muita intensidade".

"O Braga mostrou algumas características positivas. Dar os parabéns ao Braga e nós temos de olhar para dentro. É preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, estou a falar de toda a gente", prosseguiu Conceição, antes de colocar o seu lugar à disposição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório