Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Regresso de Quaresma ao FC Porto divide opiniões

Na imprensa desportiva desta sexta-feira volta a ser abordado o eventual regresso de Quaresma ao FC Porto.

Regresso de Quaresma ao FC Porto divide opiniões
Notícias ao Minuto

07:41 - 22/11/13 por TSF

Desporto Contratação

No Record, Jaime Magalhães, antigo extremo do FC Porto, opõe-se à ideia. Diz que Quaresma «já deu o que tinha a dar». No jornal O Jogo, Deco defende que o FC Porto «é o único clube do mundo onde ninguém vai ter problemas». Ao mesmo jornal, Lazlo Boloni assegura que «no Dragão o Quaresma recupera-se para o futebol».

Sobre este assunto, o treinador dos "azuis e brancos", Paulo Fonseca disse ontem que não é ainda a altura para pensar em contratações.

Ainda sobre possíveis contratações, A Bola adianta que o Sporting deve comprar, já em Janeiro, Escudero. Um número dez colombiano de 18 anos.

O benfiquista Ola John tem agora um clube que assume o interesse na sua aquisição. Citado pelo Jogo, Frank de Boer, o treinador do Ajax, admite que Ola John é o número um da sua lista.

Amanhã, o Benfica joga na Luz com o Sporting de Braga. Será o primeiro jogo sem Jesus no banco. O treinador começa a cumprir o castigo de um mês de suspensão. O Jornal A Bola diz que Luisão e Enzo Perez serão os treinadores de campo.

A imprensa, sobretudo a espanhola, continua a falar de Ronaldo e da possibilidade de o português ganhar a Bola de Ouro. Ontem, Ronaldo participou num programa da Cadena Cope onde foi entrevistado por crianças com leucemia e assegurou que não vive obcecado com a possibilidade de ser eleito o melhor do mundo.

O hábito pode ter mesmo muita força. O número um do ténis mundial, Rafael Nadal deu uma conferência de imprensa no Chile e esqueceu-se, por momentos, que por lá também se fala castelhano. Depois de algumas palavras em inglês chegou a gargalhada geral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório