Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Comandante não, é o capitão, o chefe, o general de todos"

Tomás Roncero, do jornal espanhol ‘As’, vibrou com a exibição de Cristiano Ronaldo no jogo contra a Suécia. Disse, em vídeo, que Ronaldo “está a reescrever a história do futebol” e que Blatter “apostou no cavalo errado”.

"Comandante não, é o capitão, o chefe, o general de todos"
Notícias ao Minuto

14:32 - 20/11/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

O jornalista espanhol Tomás Roncero, do jornal desportivo ‘As’, delirou com a exibição de Cristiano Ronaldo no jogo contra a Suécia, em que o avançado português virou o jogo com um ‘hat-trick’.

Mas Roncero não se fica por aí. Elogia o jogador incessantemente e não poupa críticas a Blatter, que acusa de ser ter enganado redondamente ao menosprezar o prodígio português.

Veja aqui um resumo das declarações do jornalista:

“Caramba, que coisa fora deste mundo. Obrigado ao Deus do futebol. Ao melhor jogador do mundo, ao melhor futebolista da Terra, ao ‘Number One’, ao jogador que está a reescrever a história, ao jogador que está a demonstrar com orgulho, com caridade, com ambição, com espirito de vencedor, sem favores (…), sem o favoritismo do presidente da FIFA, sem que ninguém o apoie a não ser a sua gente, os seus, o seu Real Madrid, a sua selecção, o seu Portugal e todos os que saibam quem ele é, todos os que percebam de futebol".

"É o numero um, ninguém lhe deu nada, fez cair a Suécia, com um Ibrahimovic que já ia lançado com dois golos e sabem que mais? Fez um hat-trick, quase mete mais um e tudo o que lhe apetecesse. Teria levantado qualquer montanha ali em Solna. O Cristiano ganhou a sua coroa, até a da FIFA, fez Blatter voltar atrás. Alargou o prazo de voto porque pesou-lhe na consciência, sei-o eu e sabe Blatter, enganou-se bem".

"Quantas vezes vai ter que pedir perdão? Comandante não, ele é o capitão e o chefe, o general de todos (…) chama-se Cristiano Ronaldo, joga no Real Madrid e joga em Portugal. Um orgulho para os madrilenos, em forma plena esta terça-feira. (…) Um herói, o número um, Cristiano Ronaldo. Vamos Cristiano. Blatter, a vida é dura, apostaste no cavalo errado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório