Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pinto da Costa prestes a ter alta mas "terá que mudar de vida"

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deverá ter alta hospitalar já amanhã, após um episódio de insuficiência cardíaca que resultou numa crise cardiovascular aguda. No entanto, as recomendações dos médicos são claras: o líder dos 'dragões' "terá de mudar de vida", adianta a edição desta segunda-feira do Diário de Notícias.

Pinto da Costa prestes a ter alta mas "terá que mudar de vida"
Notícias ao Minuto

09:18 - 18/11/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Internado no Hospital de São João desde a passada quinta-feira, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deverá, tudo indica, abandonar aquela unidade hospitalar durante o dia de amanhã, indica o Diário de Notícias.

Refira-se que o líder dos 'azuis e brancos' sofreu uma crise cardiovascular aguda, decorrente de um episódio de insuficiência cardíaca, tendo sido submetido a um cateterismo. Chegou, inclusive, a estar em cima da mesa a necessidade de uma nova operação ao coração, hipótese entretanto afastada.

Não obstante, apurou o Diário de Notícias, Pinto da Costa "terá de mudar de vida", até porque padece de arteriosclerose.

Cuidados redobrados com a saúde, serão pois parte das recomendações que lhe estarão a ser dadas pela equipa médica, por forma a continuar a exercer as funções de dirigente do clube nortenho, cargo que desempenha há 31 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório