Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester United "enojado" com insultos racistas a Pogba

Red devils prometem tomar "as mais duras medidas" contra os responsáveis.

Manchester United "enojado" com insultos racistas a Pogba
Notícias ao Minuto

10:36 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Manchester United reagiu, em forma de comunicado emitido pela manhã desta terça-feira, aos insultos racistas dos quais Paul Pogba tem vindo a ser alvo no seguimento da grande penalidade cobrada defendida por Rui Patrício no empate a uma bola com o Wolverhampton.

O histórico emblema inglês diz-se “enojado” e “condena veementemente” o ocorrido, e promete, ainda, ‘mão pesada’ para os prevaricadores, com ajuda das redes sociais onde os insultos foram redigidos.

“Os indivíduos que expressaram estes pontos de vista não representam os valores do nosso grande clube e é encorajador ver a vasta maioria dos nossos adeptos a condenar esta situação nas redes sociais”, pode ler-se na nota oficial.

“O Manchester United tem tolerância zero para com qualquer forma de racismo ou discriminação, e um compromisso de longo-prazo em lutar contra isso através da iniciativa #AllRedAllEqual. Iremos trabalhar para identificar os poucos envolvidos nestes incidentes e tomar as mais duras medidas ao nosso alcance. Também encorajamos as empresas de redes sociais a tomar medidas”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório