Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Iker é importante no Real", diz Ronaldo

O internacional português, Cristiano Ronaldo deixou, esta terça-feira, palavras elogiosas ao guarda-redes, assim como para Bale e Ancelotti. Sobre o galês disse para o deixarem "tranquilo".

"Iker é importante no Real", diz Ronaldo
Notícias ao Minuto

13:48 - 22/10/13 por O jogo

Desporto Clube

Dos vários temas abordados por Ronaldo numa riquíssima conferência de imprensa em que, por exemplo, revelou querer ganhar a Champions, também se falou de Casillas. O guarda-redes, símbolo do clube merengue, atravessa um mau momento, relegado para o banco na maioria dos jogos por Diego López, mas o português deixou-lhe um elogio.

"Cada um tem a sua opinião. Eu tenho a minha mas não vou dá-la aqui porque não quero meter-me em confusões. Como disse o míster, Iker é importante aqui no clube. Fico com isso", declarou a propósito do guardião.

Ronaldo falou ainda de Bale e Ancelotti. Sobre o jogador galês, pediu para o deixarem tranquilo e não o pressionarem. "Tenho cem por cento de certeza que vai fazer bem, é um jogador fantástico, um rapaz estupendo e sempre quer aprender", prosseguiu. Talvez por experiência própria, o português afirmou que Bale "é muito pressionado pelo que custou e isso não é bom para ele".

Orgulhoso de trabalhar com Ancelotti, Ronaldo afirmou estar muito contente por trabalhar com alguém que descreve como "muito profissional". "Sempre mostrou um nível extraordinário".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório