Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Hugo Seco muda-se para a Hungria e explica a decisão

Extremo assinou um contrato de uma época e meia com o Kisvárda FC.

Hugo Seco muda-se para a Hungria e explica a decisão
Notícias ao Minuto

23:49 - 18/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Exclusivo

Dois dias depois de ter anunciado a rescisão de contrato com o Irtysh Pavlodar, do Cazaquistão, Hugo Seco já definiu o seu futuro. O extremo vai rumar à Hungria para representar o Kisvárda FC, atual 11.º classificado do campeonato daquele país.

Em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, o Seco revelou as expetativas que leva para esta nova etapa na sua carreira.

"São boas! Recolhi informações sobre o clube e sei que tem condições ao nível das equipas grandes em Portugal. Depois de um mês de férias, estou a recuperar a forma e o objetivo passa por ajudar a equipa a conseguir a manutenção", referiu o jogador, de 30 anos.

Confiante na nova aventura, Hugo Seco assumiu também que tinha outras opções em carteira. Contudo, a oferta desportiva dos húngaros acabou por convencer o atacante. "Havia a possibilidade de trocar de clube no Cazaquistão mas optei pelo Kisvárda porque senti que é um projeto mais seguro e ambicioso", admitiu.

Depois de Malta (St. Lawrence Spurs), Bulgária (Cherno More) e Cazaquistão (Irtysh Pavlodar), esta é a quarta experiência do jogador no estrangeiro. O contrato já assinado é válido por uma temporada e meia. Em Portugal, recorde-se, Seco passou por clubes como o Benfica e Castelo Branco, Fátima, Académica e Feirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório