Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Atriz de 'Harry Potter' vem à Comic Con Portugal

A atriz Katie Leung, que interpretou Cho Chang na saga 'Harry Potter' e participou também na série 'Run' , foi hoje confirmada como mais um nome do cartaz da Comic Con Portugal.

Atriz de 'Harry Potter' vem à Comic Con Portugal
Notícias ao Minuto

10:33 - 02/12/16 por Lusa

Cultura Matosinhos

A atriz vai estar presente na área Cinema & TV da Comic Com Portugal, que vai decorrer na Exponor, em Matosinhos, distrito do Porto, entre os dias 08 e 11.

De acordo com a organização do evento, Katie Leung marcará presença nos dias 10 e 11, "juntamente com Jason Isaacs", nos painéis 'Harry Potter'.

Katie Leung junta-se assim ao cartaz do evento, que contará também com a presença do ator Kevin Sussman, que dá corpo ao personagem Stuart Bloom na série 'A Teoria do Big Bang'.

A atriz iniciou a sua carreira no cinema com o papel de Cho Chang no filme 'Harry Potter e o Cálice de Fogo'. Nesta saga, voltou a interpretar a mesma personagem em 'Harry Potter e a Ordem de Fénix', 'Harry Potter e o Príncipe Misterioso' e 'Harry Potter e os Talismãs da Morte'.

Na televisão, Katie interpretou um dos papéis principais na série 'Run' e participou também em 'Poirot' e 'Father Brown', tendo ainda desempenhado o papel de Mei, a personagem principal da série 'One Child'.

A atriz tem participado nas filmagens de 'The Foreigner', o próximo filme de Martin Campbell, ao lado de Pierce Brosnan e Jackie Chan.

No final de outubro, a Comic Con Portugal anunciou a presença da atriz Cobie Smulders, conhecida por participar na série 'How I Met Your Mother' ('Foi Assim Que Aconteceu' em Portugal) e em vários projetos da Marvel.

Kevin Sussman e Cobie Smulders juntaram-se a nomes como Ivana Baquero, Jason Isaacs, David Bradley e Rila Fukushima na lista de convidados da área de cinema e TV da Comic Con Portugal, bem como a argumentistas de Banda Desenhada como Brian Michael Bendis e Chris Claremont, entre muitos outros.

No mesmo comunicado em outubro, a Comic Con Portugal anunciou ter criado "um espaço dedicado à apresentação de projetos e ideias pioneiras, com o objetivo de impulsionar e incentivar os novos talentos", no qual "qualquer pessoa poderá fazer uma apresentação de um trabalho ligado à temática da Comic Con Portugal, num dos dias do evento (sujeitos a inscrição e seleção)".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório