Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Festa das curta-metragens arranca com sessão de cinema numa piscina

A iniciativa o 'Dia mais Curta - A grande festa da curta-metragem' arranca hoje em Vila do Conde com uma invulgar sessão de cinema numa piscina.

Festa das curta-metragens arranca com sessão de cinema numa piscina
Notícias ao Minuto

20:48 - 30/11/16 por Lusa

Cultura Cinema

A primeira projeção acontece no recinto das piscinas interiores do Hotel Santana, na cidade vila-condense, onde os espetadores poderão assistir a uma seleção de curtas-metragens enquanto usufruem da piscina interior do hotel.

A iniciativa, dedicada às famílias, arranca logo às 10:00, com uma sessão de cerca de uma hora, havendo, depois, mais duas sessões, que se realizarão a 4 e 11 de dezembro, no mesmo local, mas às 15:30.

Os bilhetes têm um custo de cinco euros por pessoa, e uma vez que as projeções acontecem num local de piscinas, todos os menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.

Inspirada no Solstício de Inverno, 'O Dia Mais Curto - A grande festa da curta-metragem' decorre durante todo o mês de dezembro, com incidência no dia 21, levando sessões de cinema a 34 localidades de norte a sul do país, passando também pelos arquipélagos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório