Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sara Tavares, D'Alva e Salvador Sobral no Belém Art Fest

A cantora Sara Tavares, a dupla D'Alva, os Cave Story e o músico Salvador Sobral estão entre os músicos que, a partir de hoje, atuam no Belém Art Fest, um festival em Lisboa que, pelo quinto ano consecutivo, liga a música ao património.

Sara Tavares, D'Alva e Salvador Sobral no Belém Art Fest
Notícias ao Minuto

11:20 - 06/05/16 por Lusa

Cultura Música

De acordo com a organização, o Belém Art Fest, marcado para hoje e sábado, decorre no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, no Museu Coleção Berardo, no Museu Nacional de Arqueologia e no jardim da Praça do Império.

O cartaz conta apenas com artistas portugueses, entre os quais Sara Tavares e Tim, vocalista dos Xutos & Pontapés, com concertos no Mosteiro dos Jerónimos, e Balla, Salvador Sobral e Thunder & Co, no Museu Nacional de Arqueologia.

No Museu Coleção Berardo, no Centro Cultural de Belém, estarão D'Alva, dupla formada por Alex D'Alva Teixeira e Ben Monteiro, Mirror People, de Rui Maia, Captain Boy e The Happy Mess.

No Jardim da Praça do Império estará montado um palco, com programação que irá do hip-hop à bossa nova, com Pirataria 2635, Bully e DJ X-Acto.

A programação e preço de bilhetes poderão ser consultados em www.belem-art-fest.pt.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório