Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Seis novas bandas confirmadas para o Barroselas Metalfest

Os Taake, SevereTorture, Incantation, Possession, Naðra e os Desalmado são as seis novas bandas confirmadas para o SWR Barroselas Metalfest, em Viana do Castelo, anunciou hoje a organização.

Seis novas bandas confirmadas para o Barroselas Metalfest
Notícias ao Minuto

20:28 - 11/02/16 por Lusa

Cultura Viana do Castelo

A 19.ª edição do SWR Barroselas Metalfest, que vai decorrer entre 22 e 24 de abril, naquela vila do concelho de Viana do Castelo vai ainda contar, nos dois palcos interiores do festival, com as prestações de Marduk, Aborted, Violator, Grave, Doom. Archgoat e Conan.

Fechado o cartaz dos dois palcos interiores do festival, a organização adiantou que irá ainda anunciar as bandas que atuarão no terceiro palco.

O festival arranca a 21 de abril com um "dia zero" de entrada livre, "com as finais nacionais das W:O:A Metal Battles para as quais se classificaram os Kapitalistas Podridão, Mindtaker, Monolyth e Speedemon, que lutam assim por um lugar no maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air".

O primeiro Barroselas Metalfest realizou-se em 25 de Abril de 1998 na casa do povo da vila.O crescimento do festival, que atrai excursões de "metaleiros" de vários pontos de Portugal e de Espanha, levou a organização a mudar o evento anos depois para o complexo desportivo da freguesia.

Os bilhetes para os três dias custam 65 euros e já se encontram à venda na rede Ticketline, em Portugal, e Ticketmaster, em Espanha, além de algumas lojas especializadas um pouco por todo o país.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório