Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Passes para o NOS Primavera Sound sobem de preço em breve

O cartaz completo foi anunciado na semana passada. Se está interessado saiba que os passes para os três dias do festival vão subir de preço na próxima semana.

Passes para o NOS Primavera Sound sobem de preço em breve
Notícias ao Minuto

14:55 - 10/02/16 por Ana Lemos

Cultura Festival

A organização do NOS Primavera SOUND 2016 informa, esta quarta-feira, que o preço promocional do passe geral para o festival vai aumentar na próxima quinta-feira (dia 18), dos atuais 90 para 105 euros.

Se já viu o cartaz e está interessado em ir até ao Parque da Cidade do Porto nos dias 9, 10 e 11 de junho, aproveite. Os passes estão à venda em bol.pt, Atrápalo, Seetickets, Ticketscript, Masqueticket, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound e nos locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten, etc.) assim como “através do travel package da Festicket que inclui, além do passe geral, o alojamento durante os dias do festival”.

Até ao dia 17 deste mês manter-se-á também disponível “o Fã Pack FNAC 2016 pelo preço promocional de 90 euros, na FNAC e em fnac.pt. Além do passe geral para a 5ª edição do festival, o Fã Pack FNAC NOS Primavera Sound 2016, que inclui a oferta de um kit de boas-vindas especial que será entregue no balcão FNAC na entrada do recinto”.

Caso ainda tenha dúvidas, confira aqui o cartaz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório