Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Backstreet Boys e Spice Girls em digressão conjunta? Pode acontecer

Pelo menos dois membros da banda Backstreet Boys manifestaram vontade em fazer uma digressão mundial com as Spice Girls, dizendo inclusive que já existem conversações.

Backstreet Boys e Spice Girls em digressão conjunta? Pode acontecer
Notícias ao Minuto

17:03 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Rumores

“A digressão com as Spice Girls é uma ideia de que andamos a falar há cerca de um ano e meio, e é algo que ainda estamos a discutir”, contou A. J. McLean, membro da banda Backstreet Boys, em entrevista à Rolling Stone, na semana passada.

Os rumores de que poderá vir a acontecer uma digressão conjunta entre os Backstreet Boys e as Spice Girls têm sido espalhados pelos próprios elementos da boysband norte-americana.

Nick Carter afirmou também, ao site Eonline, sexta-feira passada, que falou com a Mel B, uma das integrantes das Spice Girls, e que lhe disse que a digressão conjunta era mesmo “uma boa ideia”.

“Já existiram conversações sobre isso no passado, já fizemos uma digressão com os New Kids On The Block. Eu acho que isto ia ser uma saída em grande – os dois mega grupos dos anos 90. Uma digressão mundial, em estádios, coisas assim”, afirmou Carter.

Ainda sem confirmações oficiais, resta esperar para ver. Nick, no entanto, já apelou aos fãs para que se manifestem no Twitter sobre a ideia. Até para convencer a girlsband.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório