AO MINUTO
topo

Moscovo Portugueses vencem medalha de ouro em feira de produtos alimentares

A empresa portuguesa Nutrigreen, sediada em Torres Novas, foi esta quinta-feira premiada com a medalha de ouro na PRODEXPO, a maior feira de produtos alimentares e bebidas que se realiza na Rússia.
Cultura
Portugueses vencem medalha de ouro em feira de produtos alimentares Portugueses vencem medalha de ouro em feira de produtos alimentares Portugueses vencem medalha de ouro em feira de produtos alimentares
Lusa

A medalha foi atribuída para premiar a "inovação e excelência dos produtos" da empresa portuguesa. O produto premiado foi o puré de fruta fresca, entre 200 outros produtos concorrentes de diferentes países.

PUB

O prémio obtido na PRODEXPO é o segundo conquistado pela empresa agro-alimentar de Torres Novas em certames agro-alimentares internacionais. No final de Novembro de 2012, as barras de fruta da Nutrigreen mereceram uma distinção no concurso SIAL Middle East, que se realizou em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, num concurso que opôs 50 países e no qual empresas nacionais arrecadaram quatro prémios.

A Nutrigreen, Indústria de Transformação de Frutas e Legumes em Sumos, participa no evento conjuntamente com outras empresas de produtos alimentares no pavilhão do grupo Portugal Foods.

A PRODEXPO contou, este ano, com a participação de um número recorde de empresas portuguesas do ramo alimentar.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Contribuintes considerados ricos a partir de 50 mil euros