Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Dj Diego Miranda e Jimmy P no Festival Summer End

O Dj Diego Miranda e Jimmy P são os cabeças-de-cartaz do 2.º Festival Summer End, que vai decorrer na vila alentejana de Almodôvar, nos dias 11 e 12 de setembro, com um cartaz "recheado" de música eletrónica nacional.

Dj Diego Miranda e Jimmy P no Festival Summer End
Notícias ao Minuto

13:33 - 28/08/15 por Lusa

Cultura Almodôvar

O festival "tem um cartaz recheado de nomes sonantes da música eletrónica nacional" e dj do concelho e, além da música, inclui desportos radicais, acesso às piscinas da vila e campismo gratuito, explica a Câmara de Almodôvar, distrito de Beja, em comunicado.

Segundo a autarquia, o Festival Summer End, dedicado à juventude e que vai decorrer no Complexo Desportivo Municipal de Almodôvar, "já é um marco no panorama dos festivais de verão" no Alentejo e "um ponto de passagem obrigatória para quem quer terminar o verão em grande".

No primeiro dia, 11 de setembro, o festival inclui sessões dos dj Tuni, Dope Boy, Carolina Torres, Meninos da Vadiagem e Diego Miranda.

No último dia, 12 de setembro, o festival inclui sessões dos dj Buza, Massivechild, Gonzo, Stereossauro e Jonh Goulart e um concerto de Jimmy P, que oferece uma fusão entre vários estilos musicais, nomeadamente hip-hop, reggae, R&B, soul e funk.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório