Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Festival do Anho Assado de Baião mantém preços de 2014

A 10.ª edição do Festival do Anho Assado de Baião, agendada para este fim-de-semana, vai manter os preços do ano passado e disponibilizar um menu completo, com um custo fixo, anunciou hoje a organização.

Festival do Anho Assado de Baião mantém preços de 2014
Notícias ao Minuto

19:42 - 24/07/15 por Lusa

Cultura Porto

"Este ano o evento mantém os ajustamentos na política de preços das refeições realizada o ano passado, de modo a ir de encontro às necessidades dos milhares de visitantes que recebe nestes três dias", lê-se num comunicado da Câmara de Baião enviado à Lusa.

A autarquia sublinha que aquela "política de preços tem por base o princípio da manutenção da qualidade e excelência dos produtos e permite a degustação de um menu completo, que inclui entradas, refeição e sobremesas, por 20 euros".

Para além da degustação do prato principal, servido por seis restaurantes, os visitantes podem adquirir vários produtos tradicionais produzidos no concelho de Baião.

No certame podem ser encontrados pequenos espaços de exposição e venda de compotas, queijos, licores, mel, pão-de-ló, amêndoas e broa de milho, para além do vinho verde.

No recinto não faltarão as peças de artesanato mais conhecidas de Baião, como as bengalas de Gestaçô e as cestas de Frende.

O acesso ao evento é gratuito.

Para sábado à noite está agendado um espetáculo musical com Herman José.

Ranchos folclóricos, grupos de bombos e bandas musicais completam a animação do certame que é hoje inaugurado e prossegue até domingo.

Na edição de 2014 do Festival do Anho Assado e do Arroz de Forno foram servidas cerca de 3.000 refeições.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório