Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Capitães da Areia, Márcia e B Fachada dão concertos à beira-mar

Capitães da Areia, Trêsporcento, Márcia, A Jigsaw e B Fachada vão passar este ano pela praia de Santa Cruz, Torres Vedras, num ciclo de concertos à beira-mar, de 30 de julho a 27 de agosto, revelou hoje a organização.

Capitães da Areia, Márcia e B Fachada dão concertos à beira-mar
Notícias ao Minuto

17:10 - 30/06/15 por Lusa

Cultura Torres Vedras

"Pretende-se não só dar continuidade ao trabalho desenvolvido na primeira edição, como também animar Santa Cruz durante o verão", disse à agência Lusa Ricardo Dias, da associação cultural Transforma, de Torres Vedras, responsável pela organização.

O ciclo de concertos ‘Summer Jammin’ arranca a 30 de julho, com Capitães da Areia e Trêsporcento.

Márcia atua a 06 de agosto, seguindo-se A Jigsaw, a 20, e B Fachada, a 27 desse mês.

"À exceção de B Fachada, cujo último álbum é de 2014, todos vêm apresentar os seus novos álbuns", adiantou Ricardo Dias.

Os concertos começam às 22:00 e ocorrem às quintas-feiras, no palco ‘Transforma.Nave’, instalado junto à praia de Santa Helena, em Santa Cruz.

Depois de registar mais de meio milhar de espetadores em 2014, a organização espera duplicar o número de visitantes, apontando para 800, com uma previsão de 150 a 200 em cada noite.

OS bilhetes vão estar à venda a partir da próxima semana.

No mesmo palco, vai decorrer, em paralelo, a projeção de filmes do Bang Awards-Festival Internacional de Cinema de Animação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório