Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nova temporada de 'Simpsons' traz outra (má) novidade

Depois de ser anunciada a morte do rebelde Bart, um dos produtores executivos da série de animação revelou outra nova (e má) surpresa.

Nova temporada de 'Simpsons' traz outra (má) novidade
Notícias ao Minuto

15:20 - 11/06/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

Um dos produtores executivos da série de animação ‘Simpsons’, Al Jean, revelou na semana passada que, na nova temporada (a 27.ª), cuja estreia nos EUA está prevista para o outono deste ano, o pequeno Bart irá morrer.

Soube-se depois que esta dita morte não será literal. Trata-se apenas de um episódio de Halloween em que Sideshow Bob, o arqui-inimigo de Bart, mata o filho de Homer e Marge, mas Bart regressará dos mortos.

Agora, o mesmo produtor revelou à Variety que há mais novidades. E não são boas. Depois de mais de duas décadas de casamento, Homer e Marge vão separar-se. O divórcio surge quando Homer é diagnosticado com narcolepsia (doença que se carateriza por sonolência excessiva e ataques de sono).

Não está definido quanto tempo durará a separação do mediático casal, mas o produtor revelou que Homer se vai apaixonar por uma farmacêutica, a quem a atriz Lena Dunham dará voz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório