Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Kura e Wolfpack recebem os campistas do MEO Sudoeste

Na já mítica Noite de Receção ao Campista, os DJs Kura e Wolfpack vão receber, a par dos já confirmados Dimitri Vegas&Like Mike, os festivaleiros do MEO Sudoeste.

Kura e Wolfpack recebem os campistas do MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

13:30 - 21/04/15 por Ana Lemos

Cultura Festival

A promotora Música no Coração anunciou, esta terça-feira, mais dos nomes para o primeiro dia do festival MEO Sudoeste. À dupla de DJs Dimitri Vegas&Like Mike, junta-se Kura e Wolfpack na Noite de Receção ao Campista, dia 5 de agosto.

Apesar de ter apenas 25 anos, Kura “é hoje #42 no Top 100 da DJ Mag” e já viu “artistas como Roger Sanchez ou Thomas Gold passarem os seus temas nos respetivos radioshows”. A promessa para a atuação no MEO Sudoeste é de “uma festa memorável”, através de “uma viagem pelo que de melhor, mais fresco e mais atual se faz na música de dança mundial”.

Quanto aos belgas Wolfpack são, desde 2011, presença habitual no Tomorrowland. Constam na tabela dos 100 melhores da DJ Mag e, apesar de terem apenas quatro anos de carreira, têm registado “um movimento ascendente imparável” com as suas “extensas digressões mundiais, encantando os amantes do melhor electro e house progressivo”.

O MEO Sudoeste decorrerá, este ano, entre os dias 5 e 9 de agosto, como habitualmente na Zambujeira do Mar. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O passe para os cinco dias custa 95 euros e o bilhete diário 48 euros.

Já confirmadas no Palco MEO estão as presenças de Calvin Harris, Emeli Sandé, D.A.M.A, Dengaz, Tinashe no dia 6; W&W, Clean Bandit, Buraka Som Sistema, Jimmy P, Carlão no dia 7; Hardwell, Lil Jon, Regula, Anselmo Ralph, Pérola dia 8; e Steve Aoki, Showtek, Oliver Heldens, Above & Beyond, Quentin Mosimann, Djeff Afrozilla no último dia do festival, 9 de agosto.

Para mais informações sobre o festival, clique aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório