Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Cartaz do Moche Room está completo. Conheça os artistas

O MEO Sudoeste já fechou o cartaz para o Moche Room.

Cartaz do Moche Room está completo. Conheça os artistas
Notícias ao Minuto

22:39 - 17/04/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura MEO

De acordo com um comunicado enviado às redações, o cartaz para o Moche Room do MEO Sudoeste está completo. Trata-se de um “espaço privilegiado” onde haverá Djs e artistas de hip-hop, tanto nacionais como internacionais.

O Moche Room contará com nomes como Jordy Dazz, “um dos mais reconhecidos Djs e produtores de techno-house” da atualidade. No mesmo dia do holandês, subirá ao palco Juicy M., conhecida por misturar temas com quatro leitores CDJ, “sem usar auscultadores”. Os portugueses Mundo Secreto vão ter o gosto de dar início ao Moche Room, no primeiro dia do festival.

No segundo dia atuará Yannick Afroman, o “rei do hip-hop e rap angolano”. No mesmo dia Blinders estará presente no MEO Sudoeste, sendo um dos nomes mais conhecidos da música house, a nível internacional. Julian Jordan, que tem atuado com muitos dos melhores do mundo da sua área, estará no palco do festival português.

O penúltimo dia será o mais recheado em termos de quantidade, Curadoria Kambas" by Fred com: Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder, são os nomes confirmados no palco do Moche Room. Esta é uma noite falada essencialmente em português.

O palco fechará no dia 9 de agosto, com os sons de NTS, um músico muito jovem que “promete consolidar-se no mercado nacional”. Mais tarde os TV Noise subirão ao palco, a dupla holandesa com um estatuto à escala mundial, promete não desiludir os fãs em solo nacional. Bl3nd fechará o Moche Room, “considerado um dos melhores Djs do mundo” e com uma grande energia, o seu electro e EDM irá contagiar os festivaleiros.

Conheça o calendário completo do Moche Room:

6 de agosto – Juicy M, Jordy Jazz, Mundo Secreto

7 de agosto – Julian Jordan, Blinders, Yannick Afroman

8 de agosto – Curadoria Kambas" by Fred com: Mundo Segundo & Sam The Kid, DJ Ride, Mike El Nite, Tribruto, King Kong e DJ Oder

9 de agosto / Dia D – Bl3nd, TV Noise, NTS

Recomendados para si

;
Campo obrigatório