Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

LxFactory recebe no final de abril evento Art&Moto

Café Racer 351 e de 351Works reúnem motas, arte, música e lifestyle num evento no final deste mês no LxFactory, em Lisboa.

LxFactory recebe no final de abril evento Art&Moto
Notícias ao Minuto

17:30 - 16/04/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lifestyle

Art&Moto é o evento que, já na terceira edição, celebra o estilo de vida onde se cruzam as motas com a arte, o surf, as roupas e acessórios, design, música e outras formas de expressão cultural urbana. Realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de abril no complexo da LxFactory, em Lisboa. A entrada é grátis.

O evento vai decorrer no espaço Fábrica L e na Fábrica XL do LxFactory. Na Fábrica L poderá visitar exposições de artes plásticas e artesanais. Na Fábrica XL pode apreciar motas com design customizados, nomeadamente, café racers, scramblers ou street trackers.

Não faltam também os últimos modelos das grandes marcas construtoras, a par com os melhores builders portugueses da atualidade, presentes aqui com as suas mais recentes criações.

Vídeos, DJ sets e ainda a exibição, em parque fechado e reservado, das motos dos visitantes são outros pontos de destaque do evento internacional organizado pelo coletivo português Café Racer 351 e de 351Works.

No dia 24 de abril a festa de abertura realiza-se na Fábrica do Braço de Prata, com um jantar BBQ e serviço de bar. Os espaços de exposição na LxFactory abrem no dia 25 pelas 15h e fecham às 24h. No dia 26 o evento começa às 12h, com a exposição de arte, motas, catering e música.

Veja a programação completa aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório