Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

A história do 'branco mais negro' do rap contada de novo

Quando se fala no ‘Slim Shady’ não há grandes confusões – trata-se de Eminem. E como chegou Marshall Bruce Mathers III a este reconhecimento mundial? Isso foi o que o site Complex quis saber. Veja no vídeo acima, não legendado.

Notícias ao Minuto

18:50 - 06/03/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O site Complex chegou-se à frente e pediu a Eminem que contasse de novo a sua história, mas desta vez em meia hora. O vídeo está publicado na internet na íntegra para quem quiser ver e conta com entrevistas de Dr. Dre, 50 Cent e Paul Rosenberg, o cofundador da Shady Records, a editora de Eminem.

A história mostra-nos o percurso do rapper de Detroit, desde o anonimato até à sua atual condição de mega estrela da música, ainda que seja mais focado na criação da sua editora, que fez 15 anos em 2014.

Entre as várias entrevistas, podemos espreitar um pouco a relação de Eminem com as pessoas que o foram ajudando no seu percurso.

Ficamos a saber, por exemplo, que Paul Rosenberg não ficou assim tão impressionado quando ouviu pela primeira vez uma gravação de Eminem e que Dr. Dre “não fazia ideia que [Eminem] era branco” quando ouviu a sua voz pela primeira vez.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório