Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

DiCaprio interpreta o homem das 24 personalidades

Leonardo DiCaprio aceitou mais um desafio e desta vez interpretará um homem que afirmou em tribunal ter 24 personalidades. O filme já está para ser produzido há alguns anos mas chegará aos cinemas em breve.

DiCaprio interpreta o homem das 24 personalidades
Notícias ao Minuto

15:53 - 02/03/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O ator vai protagonizar no grande ecrã a vida de um homem absolvido de violação e roubo após convencer o júri de que tinha 24 personalidades diferentes.

Segundo o The Hollywood Reporter, Billy Maiiligan é, supostamente, a primeira pessoa a usar o transtorno de personalidade múltipla como defesa em tribunal e a conseguir vencer.

Há muito que Hollywood quer trazer a história para o grande ecrã. O filme foi realizado pela primeira vez em 1990 por James Cameron e DiCaprio está interessado em fazer parte da trama desde 1997, mas parece que só agora haverá o lançamento do filme.

Milligan morreu em dezembro do ano passado, aos 59 anos e foi acusado de roubar e violar três mulheres no campus da Universidade do Estado de Ohio, em 1977. No julgamento, o arguido e os seus advogados argumentaram que duas das suas personalidades alternativas tinham cometido os crimes sem o conhecimento de Milligan.

Leonardo DiCaprio protagonizou um dos filmes mais marcantes de 2014, ‘O Lobo de Wall Street’ mas acabou por não vencer o Óscar de Melhor Ator para o qual estava nomeado, tendo apenas conseguido o Globo de Ouro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório