Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Harrison Ford fará sequela de 'Blade Runner', 33 anos depois

O ator norte-americano Harrison Ford irá protagonizar a sequela do filme 'Blade Runner - Perigo Eminente' (1982), um clássico da ficção científica, que vai contar com realização do canadiano Denis Villeneuve.

Harrison Ford fará sequela de 'Blade Runner', 33 anos depois
Notícias ao Minuto

15:32 - 27/02/15 por Lusa

Cultura Ator

De acordo com a Alcon Entertainment, Harrison Ford, 72 anos, voltará a ser o detetive Rick Deckard, um papel que interpretou em 1982, no filme de Ridley Scott, ao lado de Rutger Hauer.

A rodagem da sequela só começará no verão de 2016 e sobre o argumento pouco se sabe. Apenas que a narrativa acontecerá, temporalmente, várias décadas depois dos acontecimentos passados em 'Blade Runner', que tem como ponto de partida uma ideia de Ridley Scott.

Baseado numa obra de Philip K. Dick, 'Do androids dream of electric sheep', 'Blade Runner' é um filme de culto passado numa Los Angeles futurista, em 2019, com a civilização em decadência partilhada entre humanos e 'replicantes', máquinas que são clones do ser humano.

Denis Villeneuve, que terminou recentemente a rodagem de 'Sicario', com Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro, é autor do filme 'O homem duplicado', adaptação para cinema do romance homónimo de José Saramago.

Harrison Ford terminou recentemente a rodagem do filme 'The Force Awakens', da saga 'Guerra das Estrelas', no papel de Han Solo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório