Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Afinal, os Coldplay não vão a Cantanhede

A organização da Expofacic desmente as notícias avançadas sobre a participação do grupo na edição deste ano do evento.

Afinal, os Coldplay não vão a Cantanhede
Notícias ao Minuto

12:49 - 25/02/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Perante as várias notícias que anunciavam a presença da banda Coldplay no cartaz da 25ª edição da Expofacic, em Cantanhede, a comissão organizadora divulgou um comunicado que desmente a informação.

“O programa de espetáculos está fechado e dele não consta a referida banda britânica”, lê-se no site do evento, acrescentando a organização que “a vinda dos Colplay à Expofacic afigura-se como uma impossibilidade, na medida em que o elevado custo de uma banda desta natureza é manifestamente incomportável para o seu orçamento, além de que a logística necessária exigiria alterações substanciais no figurino e na organização do certame”.

A 25.ª edição da Expofacic decorre entre 23 de julho e 2 de agosto com um cartaz confirmado que conta com o grupo brasileiro Natiruts, Xutos & Pontapés, Anselmo Ralph, Buraka Som sistema, Dama e Miguel Araújo.

Segundo o site, falta ainda confirmar a presença de “uma das bandas de maior sucesso do panorama da música internacional”, facto que motivou alguns meios de comunicação a avançar que se trataria do grupo Coldplay, notícia entretanto desmentida pela organização.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório