Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Capicua é cabeça de cartaz no festival de hip-hop 'Às 3 Pancadas'

A artista portuguesa Capicua é a cabeça de cartaz da 5.ª edição do festival de música hip-hop "Às 3 Pancadas" que vai decorrer no próximo sábado, dia 31, na Estação de Camionagem da cidade de Barcelos, com entrada gratuita.

Capicua é cabeça de cartaz no festival de hip-hop 'Às 3 Pancadas'
Notícias ao Minuto

16:30 - 25/01/15 por Lusa

Cultura Artistas

Nesta quinta edição do "Às 3 Pancadas", o festival de hip-hop propõe, para além de concertos da Capicua e do DJ Slimcutz, desporto urbano, com atividades radicais, 'workshops', tatuagens, graffiti e um concurso de MC&Beatbox.

O festival, cuja entrada é grátis para todas as atividades, arranca às 14:00 de sábado com desportos radicais, designadamente skate, bikes, trial, parkour e street basquete, este último com um concurso da melhor manobra e com prémio para o melhor lugar.

Uma demonstração e 'workshop' de graffiti com aquele que é considerado os melhor grafitter português Youth One e expositores e estúdios de tatuagens no local são outras propostas do evento.

O concurso de beat box e batalhas de MC´s está marcado para as 21:00.

O início do concerto da Capicua está agendado para começar à meia-noite. Depois pela 01:00 é feita a entrega de prémios aos vencedores e pela 01:30 o DJ (Disc Jokey) SlimCutz feat.Ace (da banda de hip-hop do Porto "Mind da Gap). O evento prolonga-se pela madrugada dentro com o DJ Flip.

O recinto encerra às 06:00.

A organização do "Às 3 Pancadas" afirma que quer "crescer cada vez mais" e exemplifica com o número progressivo número de pessoas que participaram no evento aumentando de 400 pessoas, na primeira edição, para 6.000 pessoas na quarta edição, lê-se num comunicado enviado à comunicação social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório