Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Joe Cocker morre aos 70 anos

O músico Joe Cocker morreu aos 70 anos, noticia a BBC. A informação foi avançada por Barrie Marshall, agente do músico britânico. Entretanto, a ITV adianta que o Joe Cocker terá morrido na sequência de uma já longa batalha contra o cancro do pulmão.

Notícias ao Minuto

18:24 - 22/12/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Óbito

Joe Cocker morreu aos 70 anos, adianta a BBC, que cita informações avançadas por Barrie Marshall, agente do músico nascido em Sheffield. Segundo a ITV, Joe Cocker terá sucumbido a uma já longa batalha contra um cancro no pulmão.

Ao longo de mais de 40 anos de carreira, Joe Cocker ficou conhecido por temas como ‘You Are So Beautiful’ e ‘Up Where We Belong’, além de ‘With a Little Help from My Friends’, cover de uma música dos Beatles.

Na declaração em que anunciou a morte do músico, o agente destacou que Joe Cocker, cujo nome verdadeiro era John Robert Cocker, tinha uma "voz única” e que será “impossível preencher o vazio” que esta morte deixou “nos nossos corações".

Joe Cocker foi um dos músicos que participaram, em 1969, na primeira edição do lendário festival de Woodstock. Morreu aos 70 anos na sua casa no Colorado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório