Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Madonna surpreende com seis novas músicas

A ‘rainha da Pop’ surpreendeu tudo e todos ao disponibilizar online seis novas músicas. Os temas pertencem ao seu novo álbum ‘Rebel Heart’ e encontram-se no iTunes, conta o The New York Post.

Madonna surpreende com seis novas músicas
Notícias ao Minuto

19:55 - 20/12/14 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Cultura Álbum

A venda do novo CD de Madonna acontece apenas em março, mas já é possível ouvir algumas das novas músicas da cantora norte-americana.

Tal como Beyoncé, a ‘rainha da POP’ disponibilizou online seis dos seus novos temas, pertencentes ao disco ‘Rebel Heart’.

Além de poderem ser compradas no iTunes, as novas músicas podem ainda ser ouvidas em listas no Spotify.

O nome das novas músicas são ‘Living For Love’, ‘Devil Pray’, ‘Ghosttown’, ‘Unapologetic’, ‘Illuminati’ e ‘Bitch I'm Madonna’, música que conta com a colaboração de Nicki Minaj.

Esta semana, 13 canções do novo álbum foram reveladas na Internet, mas a cantora norte-americana garantiu que eram "maquetas inacabadas e não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo".

Na página oficial no Instagram, onde soma 2,6 milhões de seguidores, Madonna agradecia aos fãs para não ouvirem o que tinha sido pirateado, apelidando o ato de "uma forma de terrorismo", de alguém que quer destruir o trabalho artístico ainda em construção.

Madonna, 56 anos, publicou o último álbum "MDNA", em 2012, lançado depois de ter feito um contrato milionário, de dez anos, com a promotora de concertos e editora Live Nation.

'Rebel Heart' foi gravado em Nova Iorque, Los Angeles e Londres e contou com produção de Madonna, Diplo e Kanye West.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório